









Luxurious and exotic apartment in Reforma 222

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Cidade do México, a 10 km de Museu del Tiempo Tlalpan, Luxurious and exotic apartment in Reforma 222 dispõe de acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um centro de negócios. O alojamento apresenta vistas da cidade e da piscina, e está a 16 km de Casa Museu de Frida Kahlo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com máquina de lavar louça e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem relaxar na área de bem-estar, que inclui piscina interior, centro de fitness e banheira de hidromassagem, ou no jardim.
Six Flags Mexico fica a 18 km de Luxurious and exotic apartment in Reforma 222, enquanto Cinemateca Nacional está a 19 km de distância. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Avenida Paseo de la Reforma 222 1706600 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com