OLD Sunrise 11 Jan 2025

Bom 5 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, OLD Sunrise 11 Jan 2025 apresenta acomodações em Cidade de Belize com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e serviço de quartos.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
OLD Sunrise 11 Jan 2025 disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de pesca nas proximidades.
Altun Ha fica a 44 km de OLD Sunrise 11 Jan 2025. O Aeroporto Internacional Philip S. W. Goldson fica a 6 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
5 Miles Philip Goldson Highway, BelizeCidade de Belize
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------