







Coco’s House

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Coco’s House, um alojamento com um terraço, localiza-se em Puerto Princesa, a 11 km de Baía Honda, 4 km de Mendoza Park e 4,1 km de Palawan Museum. O alojamento com ar condicionado está a 19 minutos a pé de Praia de Pristine, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Convenções Skylight fica a 4,2 km de Coco’s House, enquanto Immaculate Conception Cathedral fica a 4,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Puerto Princesa fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Camella homes, Block 11, Lot 85300 Puerto Princesa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com