A2J Luxury 2BR Near Il Corso & SM Seaside Cebu

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A2J Luxury 2BR Near Il Corso & SM Seaside Cebu, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, situa-se em Cebu, a 5,7 km de Forte de São Pedro, 5,8 km de Cruz de Magalhães e a 6,4 km de Rua Colon. O estacionamento privado está disponível no local.
Com 2 quartos, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também tem uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
SM City Cebu fica a 8,4 km de A2J Luxury 2BR Near Il Corso & SM Seaside Cebu, enquanto Círculo da Fonte Osmena está a 8,4 km de distância. O Aeroporto Internacional de Mactan-Cebu fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
san remo oasis6000 Cebu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-- ---------