Zielo 3bdrm 2 bath Private balcony, Rooftop Walk to Zocalo

Excecional 9.6 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Cidade do México, Zielo 3bdrm 2 bath Private balcony, Rooftop Walk to Zocalo dispõe de pátio. O alojamento está a 5 minutos a pé de Catedral Metropolitana da Cidade do México e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Zielo 3bdrm 2 bath Private balcony, Rooftop Walk to Zocalo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro Ceremonial Tenochtitlan, Palácio de Correos e Palácio Nacional do México. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Palma Norte 41306000 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------