









Casa Jacinta Guest House

Fabuloso 9.4 (297 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Em Cidade do México, a 7 minutos a pé de Casa Museu de Frida Kahlo e a 1,3 km de Cinemateca Nacional, Casa Jacinta Guest House apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço para banhos de sol.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico e micro-ondas em algumas unidades.
Casa Jacinta Guest House disponibiliza todas as manhãs opções de pequeno-almoço continental e americano.
Monumento Anjo da Independência fica a 8,8 km de Casa Jacinta Guest House, enquanto Castelo Chapultepec está a 9,1 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Cidade do México, que está a 17 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Segunda Cerrada de Belisario Domínguez #22 Del Carmen Coyoacan04100 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com