Casa La Regidora

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Casa La Regidora localiza-se em Cinco Casas e dispõe de piscina privada, vista do jardim e uma varanda. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, equitação e pesca.
Esta villa com um terraço e vista da piscina apresenta 7 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 5 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e podem facultar orientações.
Casa La Regidora oferece um parque infantil. Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar canoagem ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
CM-311313600 Cinco Casas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- ------------