









Capitalia - Apartments - Polanco - Julio Verne

Fabuloso 9.3 (36 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista da cidade em Cidade do México, Capitalia - Apartments - Polanco - Julio Verne fornece acomodações, bicicletas gratuitas, um centro de fitness, um jardim, um salão partilhado e um terraço.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço continental ou americano em Capitalia - Apartments - Polanco - Julio Verne.
Capitalia - Apartments - Polanco - Julio Verne possui uma banheira de hidromassagem. Estão disponíveis estacionamento privado gratuito e centro de negócios, bem como uma receção aberta 24 horas.
Museu Nacional de Antropologia fica a 17 minutos a pé de Capitalia - Apartments - Polanco - Julio Verne, enquanto Bosque de Chapultepec fica a 1,9 km de distância. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
30 Calle Julio Verne11540 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com