El Balcón de SúperAnfitrión Coyoacan

Excecional 9.5 (44 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Cidade do México, a 7 minutos a pé de Casa Museu de Frida Kahlo, 1,3 km de Cinemateca Nacional e 10 km de Monumento Anjo da Independência, El Balcón de SúperAnfitrión Coyoacan apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1958, a 10 km de Museu de Arte Popular e 10 km de Castelo Chapultepec.
Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano por cabo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Museu del Tiempo Tlalpan fica a 10 km de El Balcón de SúperAnfitrión Coyoacan, enquanto Embaixada dos Estados Unidos está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
San Pedro 129 Coyoacan A-104100 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------