Long Cottage

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Long Cottage, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se na Cidade do Cabo, a 4,7 km de Jardim Nacional Botânico de Kirstenbosch, 12 km de World of Birds e a 14 km de CTICC. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar roupa e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ferry Robben Island fica a 15 km de Long Cottage, enquanto Passeio Marítimo V&A está a 17 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 19 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
53 Durban RoadCidade Do Cabo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------