









Appartement avec vue sur port et criée à Ciboure, balcon et parking - FR-1-4-688

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Ciboure, a 13 minutos a pé de Praia Grande, 700 m de Estação Ferroviária de Saint Jean de Luz e menos de 1 km de Igreja de Saint-Jean-Baptiste, Appartement avec vue sur port et criée à Ciboure, balcon et parking - FR-1-4-688 fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 15 km de Estação Ferroviária de Biarritz La Négresse e 26 km de Porto de Pasajes.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.
Estação Ferroviária de Hendaye fica a 14 km de Appartement avec vue sur port et criée à Ciboure, balcon et parking - FR-1-4-688, enquanto Centro de Convenções FICOBA está a 14 km de distância. O Aeroporto de Biarritz fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
6 Quai Elissalt64500 Ciboure
Datas da sua estadia
Disponibilidade com