South Side #1

Bom 7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Christ Church, South Side #1 fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e acesso a um jardim com piscina exterior aberta todo o ano. Situado a 2,4 km de Miami Beach, o alojamento dispõe de um salão partilhado e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista do jardim.
South Side #1 disponibiliza um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto Internacional Grantley Adams fica a 4 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
# 28 Goodland Gardens Christ ChurchChrist Church
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------