









Gîte" Peau d'Ane" Zoo Parc Beauval Châteaux de la Loire 4 personnes très bien situé

Excecional 9.6 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Gîte" Peau d'Ane" Zoo Parc Beauval Châteaux de la Loire 4 personnes très bien situé apresenta acomodações em Choussy com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Gîte" Peau d'Ane" Zoo Parc Beauval Châteaux de la Loire 4 personnes très bien situé disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Castelo de Cheverny fica a 18 km de Gîte" Peau d'Ane" Zoo Parc Beauval Châteaux de la Loire 4 personnes très bien situé, enquanto Zoológico de Beauval está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 85 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
14 Chemin de la Richaudière41700 Choussy
Datas da sua estadia
Disponibilidade com