









L'Echappée en Vercors

Excecional 9.7 (43 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando comodidades para churrascos, L'Echappée en Vercors dispõe de acomodações em Choranche com acesso Wi-Fi gratuito vista do rio. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam alemão, inglês e francês, e estão sempre disponíveis para ajudar.
L'Echappée en Vercors disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
WTC Grenoble fica a 48 km de L'Echappée en Vercors, enquanto Gare de Grenoble está a 48 km de distância. O Aeroporto de Alpes-Isère fica a 57 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
515 Route des Grottes38680 Choranche
Datas da sua estadia
Disponibilidade com