









La Reine des Prés

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, La Reine des Prés fornece acomodações com um jardim, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 33 km de Centro Cultural e de Congressos Pierre Cardinal. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Catedral de Le Puy fica a 33 km de La Reine des Prés, enquanto Saint-Michel d'Aiguilhe Church está a 32 km de distância. O Aeroporto de Loudes Le Puy fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Chatardon43500 Chomelix
Datas da sua estadia
Disponibilidade com