









Hotel Boutique Camino Del Bosque

Fabuloso 9.2 (246 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Hotel Boutique Camino Del Bosque situa-se em Cholula, a 21 km de Acrópole de Puebla, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um centro de fitness e um jardim. Todas as acomodações neste hotel de 5 estrelas têm vistas da montanha, um restaurante e um bar. O alojamento apresenta banheira de hidromassagem e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
O alojamento providencia quartos com ar condicionado, roupeiro, máquina de café, um minibar, cofre, televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro.
Hotel Boutique Camino Del Bosque disponibiliza pequeno-almoço buffet ou americano.
International Museum of the Baroque fica a 16 km de Hotel Boutique Camino Del Bosque, enquanto Estrella de Puebla está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional Hermanos Serdán fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Sendero 1 Tepoya Zerezotla72760 Cholula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com