CASA DAGO

Fabuloso 9.1 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, CASA DAGO apresenta acomodações em Chiclana de la Frontera com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Situado a alguns passos de Playa la Barrosa, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta villa de 4 quartos com ar condicionado inclui 3 casas de banho dispondo de chuveiro, banheira de hidromassagem e um secador de cabelo. A cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
CASA DAGO possui uma banheira de hidromassagem. CASA DAGO também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 3,1 km de CASA DAGO, enquanto Parque Genovés está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 53 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle la Raya11139 Chiclana de la Frontera
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------