









One Bedroom City Centre Apartment, Long Stays Welcome - Chichester Holiday Properties

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, One Bedroom City Centre Apartment, Long Stays Welcome - Chichester Holiday Properties localiza-se em Chichester, apenas a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Chichester e 300 m de Catedral de Chichester. O alojamento encontra-se num edifício de 1960, a 10 km de Autódromo de Goodwood e 11 km de Estação Ferroviária de Bognor Regis.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Circuito de Goodwood fica a 3,4 km de One Bedroom City Centre Apartment, Long Stays Welcome - Chichester Holiday Properties, enquanto Goodwood House fica a 4,7 km de distância. O Aeroporto de Southampton fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
5A East PallantChichester PO19 1TR
Datas da sua estadia
Disponibilidade com