









LOCATION T2

Soberbo 8.7 (48 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
LOCATION T2 situa-se em Chenac-sur-Gironde, a 24 km de Estação Ferroviária de Royan, 25 km de Igreja de Notre Dame e 25 km de Centro de Congressos. Situado a 34 km de Estação Ferroviária de Saintes, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Saint Pierre Cathedral fica a 32 km de LOCATION T2, enquanto Campo de Golfe de Royan está a 32 km de distância. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 110 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
11 Impasse du Clocher17120 Chenac-sur-Gironde
Datas da sua estadia
Disponibilidade com