







Studio Le Bonheur avec parking sous-sol privatif

Bom 7.6 (36 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da cidade, Studio Le Bonheur avec parking sous-sol privatif encontra-se em Chartres, a 6 minutos a pé de Teatro Municipal de Chartres e 700 m de Estação Ferroviária de Chartres. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Catedral de Chartres fica a 7 minutos a pé de Studio Le Bonheur avec parking sous-sol privatif, enquanto Estação Ferroviária de Dreux está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 74 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
appartement n°9 13 Rue de Babylone28000 Chartres
Datas da sua estadia
Disponibilidade com