Maison d'hôtes le détour en pleine nature

Excecional 9.6 (6 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista do jardim em Channay-sur-Lathan, Maison d'hôtes le détour en pleine nature fornece acomodações, uma piscina exterior sazonal, um jardim, um salão partilhado, um terraço e um bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em Maison d'hôtes le détour en pleine nature.
Há uma casa de banho privativa com chuveiro em todas as unidades, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
São oferecidas opções de pequeno-almoço continental, vegetariano e vegan.
Os hóspedes de Maison d'hôtes le détour en pleine nature podem usufruir de dardos no local, ou praticar caminhadas e pesca nas proximidades.
Castelo de Langeais fica a 26 km de Maison d'hôtes le détour en pleine nature, enquanto Castelo de Réaux fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
41 Route de Meigne37330 Channay-sur-Lathan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------