Maison Poluc - Carpe Diem

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Maison Poluc - Carpe Diem encontra-se em Champoluc, a 3,9 km de Basílica de San Martino di Antagnod e a 7,8 km de Museu Chamousira Brusson, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço, vista da montanha e acesso a uma sala de fitness e uma sauna.
Cada unidade tem uma cozinha equipada com um frigorífico, uma sala de estar com um sofá-cama, televisão de ecrã plano e casa de banho privativa. Uma máquina de lavar louça, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Os hóspedes podem desfrutar do spa e centro de bem-estar, dar um mergulho na piscina interior, ou jogar ténis de mesa.
Os hóspedes de Maison Poluc - Carpe Diem podem usufruir de bilhar no local, ou praticar esqui e ciclismo nas proximidades.
Castelo de Graines fica a 11 km de Maison Poluc - Carpe Diem, enquanto Maciço do Monte Rosa fica a 6 km da propriedade. O Aeroporto de Turim fica a 96 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Frazione Corbet, 1511020 Champoluc
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------