









AMPIO MONOLOCALE IN CENTRO CHAMPOLUC

Bom 7.5 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e acesso imediato às pistas de esqui, AMPIO MONOLOCALE IN CENTRO CHAMPOLUC dispõe de acomodações em Champoluc com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano por cabo. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.
AMPIO MONOLOCALE IN CENTRO CHAMPOLUC disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Basílica de San Martino di Antagnod fica a 4,8 km de AMPIO MONOLOCALE IN CENTRO CHAMPOLUC, enquanto Museu Chamousira Brusson está a 13 km de distância. O Aeroporto de Turim fica a 101 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
22 Rue des Guides Int. 2B piano terra11020 Champoluc
Datas da sua estadia
Disponibilidade com