









Refugio de las Aves

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Refugio de las Aves encontra-se em Chachalacas, a 5 minutos a pé de Playa de Chachalacas, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um restaurante. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 47 km de Castelo de San Juan de Ulúa. O alojamento dispõe de entretenimento noturno e serviço de quartos.
No alojamento, os quartos incluem pátio com vista do jardim. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também apresentam vista da piscina. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Refugio de las Aves disponibiliza pequeno-almoço americano.
City Hall fica a 43 km de Refugio de las Aves, enquanto Asuncion Cathedral está a 44 km da propriedade. O Aeroporto General Heriberto Jara fica a 45 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
privada de los gansos91666 Chachalacas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com