Au coeur des boulevards À 2 pas des chemins de rando
  
Fabuloso 9 (34 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Au coeur des boulevards À 2 pas des chemins de rando situa-se em Céret, a 43 km de Museu de Dalí e 34 km de Collioure Royal Castle, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Au coeur des boulevards À 2 pas des chemins de rando está a 46 km de Col d'Ares.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Stade Gilbert Brutus fica a 35 km de Au coeur des boulevards À 2 pas des chemins de rando, enquanto Estação Ferroviária de Figueres-Vilafant está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 35 km de distância.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
Localização
 9 Rue Pierre Brune66400 Céret
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -------------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 