









Quintas para férias

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Sobre isso
Fornecendo vista da montanha em Celorico de Basto, Quintas para férias fornece acomodações, bicicletas gratuitas, uma piscina exterior, um jardim e um terraço.
Todas as unidades possuem varanda com vista da piscina, do lago ou do jardim, e estão equipadas com uma cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Os hóspedes de Quintas para férias podem usufruir de bilhar no local, ou praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Castelo de Guimarães fica a 32 km de Quintas para férias, enquanto Paço dos Duques de Bragança está a 32 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 81 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Ribas4890-506 Celorico de Basto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com