









Casa da Eira "Lavoura da Bouça - Fruta Bio"

Soberbo 8.8 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa da Eira "Lavoura da Bouça - Fruta Bio" dispõe de acomodações em Celorico de Basto com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, ciclismo e ténis.
Esta villa com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Casa da Eira "Lavoura da Bouça - Fruta Bio" disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Castelo de Guimarães fica a 34 km de Casa da Eira "Lavoura da Bouça - Fruta Bio", enquanto Paço dos Duques de Bragança está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 94 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua de Sampaio 170 - Quinta da Bouça Fruta Bio4890-182 Celorico de Basto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com