









Pavilhão 1 - Quinta da Prelada Simão

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Pavilhão 1 - Quinta da Prelada Simão dispõe de acomodações em Celorico de Basto com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Situado a 26 km de Castelo de Guimarães, o alojamento apresenta comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Pavilhão 1 - Quinta da Prelada Simão disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Paço dos Duques de Bragança fica a 26 km de Pavilhão 1 - Quinta da Prelada Simão, enquanto Padrão do Salado está a 27 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 75 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua de São Pedro 8644820-224 Celorico de Basto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com