









l'Oeil de Carcassonne

Soberbo 8.8 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
L'Oeil de Carcassonne, um alojamento com um terraço e comodidades para churrascos, situa-se em Caudebronde, a 39 km de Goya Museum, 24 km de La Barouge Golf Club e a 27 km de Gruta de Limousis. Situado a 40 km de Parque de Exposições de Castres, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Pont Rouge Commercial Zone fica a 31 km de l'Oeil de Carcassonne, enquanto Memorial House (Maison des Memoires) está a 34 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Castres – Mazamet, que fica a 31 km de l'Oeil de Carcassonne.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Fontrouge-Sud11380 Caudebronde
Datas da sua estadia
Disponibilidade com