









Vista Oasis Retreat Permit# CODE-STVR-004,263-2024

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Vista Oasis Retreat Permit# CODE-STVR-004,263-2024 encontra-se em Cathedral City e dispõe de uma piscina privada. O alojamento tem vista da piscina e está a 2,6 km de Escena Golf Club e 7 km de Centro de Convenções de Palm Springs.
Esta casa de férias tem 3 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista da montanha.
Vista Oasis Retreat Permit# CODE-STVR-004,263-2024 oferece um parque infantil. Os hóspedes de Vista Oasis Retreat Permit# CODE-STVR-004,263-2024 podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo a piscina exterior.
Palm Springs Visitor Center fica a 7,7 km de Vista Oasis Retreat Permit# CODE-STVR-004,263-2024, enquanto Teleférico de Palm Springs está a 7,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Palm Springs fica a 4 km de distância.
Vantagens
Piscina
Localização
Cathedral City 92234Datas da sua estadia
Disponibilidade com