









La dimora di Proserpina

Excecional 9.5 (50 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente na área de City Centre, em Catânia, La dimora di Proserpina situa-se a 15 minutos a pé de Piazza Duomo, a 200 m de Estação Ferroviária Central da Catânia e a 5 minutos a pé de Centro de Exposições de Chaminés. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e um salão partilhado, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento está a 1 km do centro da cidade e a 2,7 km de Lido Arcobaleno.
No alojamento, os quartos estão equipados com dispõem de ar condicionado, secretária, terraço com vista da cidade, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. O alojamento dispõe de algumas unidades que apresentam varanda, e cada quarto tem máquina de café. As unidades providenciam um frigorífico.
La dimora di Proserpina tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catania Amphitheatre, Catedral de Catania e Roman Theatre of Catania. O Aeroporto Catania - Fontanarossa fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
14 Via Marchese di Casalotto Piano primo95131 Catânia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com