









Magic World

Fabuloso 9.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 5 minutos a pé de Praia de les Amplaries, em Castellón de la Plana, Magic World fornece acomodações com um terraço, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de transporte gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 33 km de Magic World, enquanto Castelo de Xivert fica a 34 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida la Marina12594 Castellón de la Plana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com