Le Levantés par Dodo-a-Cassis

Agradável 6 (19 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Cassis, a 5 minutos a pé de Praia Grande Mer, 20 km de Estádio Vélodrome e 20 km de Estação de Metro Rond-point du Prado, Le Levantés par Dodo-a-Cassis fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 22 km de Estação de Metro La Timone e 23 km de Basílica de Notre-Dame de la Garde.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parc Chanot fica a 20 km de Le Levantés par Dodo-a-Cassis, enquanto Estação de Metro Castellane fica a 22 km de distância. O Aeroporto de Marseille - Provence fica a 46 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
10, rue de l'arene13260 Cassis
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------