Tu casa

Fabuloso 9 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Tu casa apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 45 km de Porto de Santander. Situado a 17 minutos a pé de Playa de Comillas, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 5 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Tu casa disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de pesca nas proximidades.
Puerto Chico fica a 46 km de Tu casa, enquanto Palácio de Festivais Santander está a 46 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle del Mar nº 33A39527 Casasola
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- -------