









Casares del sol

Bom 7.3 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Casares del sol localiza-se em Casares, a 17 minutos a pé de Praia Sabinillas e 8,6 km de Campo de Golfe La Duquesa. Apresentando um pátio, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como ciclismo e minigolfe.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar golfe e pesca nas proximidades.
Campo de Golfe de Estepona fica a 7,3 km de Casares del sol, enquanto Campo de Golfe de San Roque fica a 22 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Piscina
Localização
C/ Casares del Sol Blq 6 apartamento 49 puerta 4929690 Casares
Datas da sua estadia
Disponibilidade com