









T3 piscinavista mar Praia del Rey Óbidos A10

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
T3 piscinavista mar Praia del Rey Óbidos A10 localiza-se em Praia del Rei, apenas a 3 minutos a pé de Praia D'el Rei, e fornece acomodações com vista da piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta acomodações e uma varanda.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
T3 piscinavista mar Praia del Rey Óbidos A10 disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Praia do Barroco da Adega fica a 18 minutos a pé de T3 piscinavista mar Praia del Rey Óbidos A10, enquanto Praia de Fincha Grande fica a 2,5 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 88 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Jósefa de Obidós2510-451 Casal da Lagoa Seca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com