









Casa Manjua

Fabuloso 9.4 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Manjua situa-se em Carvoeiro, a 13 minutos a pé de Praia do Vale de Centeanes e 7,4 km de Parque Aquático Slide & Splash, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa tem 3 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Casa Manjua disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Centro de Congressos do Arade fica a 11 km de Casa Manjua, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 64 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua de Vale do Milho 248400-564 Carvoeiro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com