









Appartement neuf centre Cartagena la matuna

Soberbo 8.5 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 12 minutos a pé de Playa de Marbella, Appartement neuf centre Cartagena la matuna dispõe de acomodações em Cartagena de Indias com uma piscina exterior, um terraço e uma receção aberta 24 horas. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartement neuf centre Cartagena la matuna tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Castelo de San Felipe de Barajas, Muralhas de Cartagena e Palácio da Inquisição. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Plazoleta benkos bioho edificio San Basilio apto 302Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com