Cartagena Morros ío, apto sol nuevo frente al Mar Serena Del Mar

Tudo bem 8 (35 opiniões)
Residência
Sobre isso
Cartagena Morros ío, apto sol nuevo frente al Mar Serena Del Mar situa-se em Cartagena de Indias e providencia uma varanda com vista do lago e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do rio. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer momento do dia.
Cartagena Morros ío, apto sol nuevo frente al Mar Serena Del Mar oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Playa Manzanillo fica a 19 minutos a pé de Cartagena Morros ío, apto sol nuevo frente al Mar Serena Del Mar, enquanto Muralhas de Cartagena está a 17 km de distância. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Manzanillo del mar km8Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ --