









Mar De Cristal apartment 100 metres to the beach

Soberbo 8.8 (49 opiniões)
Residência
Sobre isso
Mar De Cristal apartment 100 metres to the beach situa-se em Cartagena, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de Islas Menores e 7,3 km de La Manga Club (resort), e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e bicicletas gratuitas. O alojamento encontra-se num edifício de 1980, a 22 km de Porto Desportivo Tomas Maestre e 6,8 km de Campo de Golfe Norte La Manga Club.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Mar De Cristal apartment 100 metres to the beach podem usufruir de ténis de mesa no local ou de mergulho com snorkel nas proximidades.
Campo de Golfe Oeste La Manga Club fica a 7,3 km de Mar De Cristal apartment 100 metres to the beach, enquanto La Manga Club South Golf Course está a 7,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 48 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
C/ ISLAS COLUMBRETES, 9, 1º 2 ISLAS MENORES 30384 CARTAGENA (MURCIA)30384 Cartagena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com