









DQ1301 Espectacular jacuzzi único vista relax

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, DQ1301 Espectacular jacuzzi único vista relax tem uma localização conveniente na área de La Boquilla, em Cartagena de Indias, a 7,1 km de Muralhas de Cartagena e 7,4 km de Escadaria do Cerro de La Popa. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Playa la Boquilla, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna, banheira de hidromassageme hammam, assim como a possibilidade de organizar tratamentos de massagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em DQ1301 Espectacular jacuzzi único vista relax. DQ1301 Espectacular jacuzzi único vista relax disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Palácio da Inquisição fica a 8 km de DQ1301 Espectacular jacuzzi único vista relax, enquanto Parque Bolívar está a 8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
16-66 Calle 20Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com