









Casa Baloco

Fabuloso 9.3 (12 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Cartagena das Índias, a 17 minutos a pé de Bocagrande Beach e 200 m de Palácio da Inquisição, Casa Baloco dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. O alojamento localiza-se a 2 minutos a pé de Parque Bolívar e fornece serviço de quartos.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 6 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Casa Baloco disponibiliza pequeno-almoço à carta.
Casa Baloco possui uma receção aberta 24 horas em que os funcionários estão disponíveis para fornecer orientações.
Casa Baloco oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Casa Baloco tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu do Ouro de Cartagena, Muralhas de Cartagena e Centro de Convenções de Cartagena de Indias. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Rafael Núñez, que está a 6 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
249 Calle 33Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com