Apartamento en Torre Primi vista al mar

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento en Torre Primi vista al mar é um alojamento com piscina privada e encontra-se em Cartagena de Indias, apenas a cerca de menos de 1 km de Playa de Marbella e 1,9 km de Castelo de San Felipe de Barajas. O alojamento tem uma piscina exterior, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Escadaria do Cerro de La Popa fica a 2,1 km de Apartamento en Torre Primi vista al mar, enquanto Muralhas de Cartagena está a 2,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 3 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Torre PrimiCartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- --