









Apartamentos Palmetto Uno en Bocagrande Por Parceros Group

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 3,5 km de Palácio da Inquisição, Apartamentos Palmetto Uno en Bocagrande Por Parceros Group fornece acomodações em Cartagena de Indias com uma piscina exterior, um bar e uma receção aberta 24 horas. O alojamento está a 3,5 km de Parque Bolívar, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu do Ouro de Cartagena fica a 3,6 km de Apartamentos Palmetto Uno en Bocagrande Por Parceros Group, enquanto Castelo de San Felipe de Barajas está a 4,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 9 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Carrera 1 #8-50Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com