









Apartamento centro histórico 303-2

Bom 7.8 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Apartamento centro histórico 303-2 situa-se no centro de Cartagena das Índias, a cerca de 13 minutos a pé de Playa de Marbella e 600 m de Palácio da Inquisição. O alojamento está a 9 minutos a pé de Muralhas de Cartagena e 5 km de Escadaria do Cerro de La Popa.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Apartamento centro histórico 303-2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Bolívar, Museu do Ouro de Cartagena e Castelo de San Felipe de Barajas. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
8A-44 Calle 35Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com