Riviera Mulata Beach - Apartamento con vista al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A alguns passos de Playa el Laguito, Riviera Mulata Beach - Apartamento con vista al mar dispõe de acomodações em Cartagena de Indias com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Com vista do mar, este alojamento apresenta uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palácio da Inquisição fica a 4,9 km de Riviera Mulata Beach - Apartamento con vista al mar, enquanto Parque Bolívar está a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 10 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carrera 1 #3 Laguito, Cr1 No 3-155, Edificio Nuevo ConquistadorCartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------