









Sea View and Historic Center “Morros City” 2BR

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Sea View and Historic Center “Morros City” 2BR encontra-se em Cartagena de Indias e dispõe de piscina privada, vista do mar e uma varanda. O alojamento situa-se a 2 minutos a pé de Bocagrande Beach e apresenta uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de banheira de hidromassagem.
Sea View and Historic Center “Morros City” 2BR oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Palácio da Inquisição fica a 3,1 km de Sea View and Historic Center “Morros City” 2BR, enquanto Parque Bolívar está a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Localização
8-102 Carrera 1 #8-102Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com