









Casa Centro: Historic City Center Apartment in Cartagena - Charming & Central

Fabuloso 9.3 (32 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Casa Centro: Historic City Center Apartment in Cartagena - Charming & Central fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 26 km de La Manga Club (resort). O alojamento foi construído em 1905 e apresenta acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Porto Desportivo Tomas Maestre fica a 43 km de Casa Centro: Historic City Center Apartment in Cartagena - Charming & Central, enquanto Resort de Golfe Mar Menor está a 25 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
27 Calle San Vicente30201 Cartagena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com