









Magia frente al Mar Caribe

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, Magia frente al Mar Caribe tem uma localização conveniente na área de El Laguito, em Cartagena de Indias, a 4,8 km de Palácio da Inquisição e 4,9 km de Parque Bolívar. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Playa el Laguito, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Museu do Ouro de Cartagena fica a 4,9 km de Magia frente al Mar Caribe, enquanto Castelo de San Felipe de Barajas está a 5,3 km de distância. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Barrio el Laguito, Carrera 1 No 3-140Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com