







Apartamento completo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento completo situa-se em Cartagena de Indias, apenas a 17 minutos a pé de Praia de Crespo, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento também tem uma piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Escadaria do Cerro de La Popa fica a 3,1 km de Apartamento completo, enquanto Muralhas de Cartagena fica a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a alguns passos de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle 70c #15b-43Cartagena das Índias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com